UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE
NEM SEMPRE FOI ASSIM...
Percebendo
a necessidade da criação de uma nova escola na Chatuba, o Conselho
Municipal de Educação juntamento com a SEMED dicidiram realizar uma
Audiência Pública no bairro para se discutir e apresentar a proposta à comunidade.
Neste momento, foi apresentada a sugestão da planta da escola e
imediatamente população local solicitou a inclusão de uma Unidade de
Educação Infantil, demonstrando sua necessidade e importância.
Em 22 de fevereiro começaram as aulas no prédio da Educação Infantil.Logo depois, em 26 de março aconteceu a inauguração oficial.
E a Chatuba ganhou:
+ uma escola com
com corpo
Alma
e coração.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Publique aqui seu comentário.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.