sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nossa Hostória


UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE


NEM SEMPRE FOI ASSIM...

Percebendo a necessidade da criação de uma nova escola na Chatuba, o Conselho Municipal de Educação juntamento com a SEMED dicidiram realizar uma Audiência Pública no bairro para se discutir e apresentar a proposta  à comunidade.


        Neste momento, foi apresentada a sugestão da planta  da escola e  imediatamente  população local solicitou a inclusão de uma Unidade de Educação Infantil, demonstrando sua necessidade e importância.




Em 22 de fevereiro começaram as aulas no prédio da Educação Infantil.




Logo depois, em 26 de março aconteceu a inauguração oficial.




 E a Chatuba ganhou:


+ uma escola com


com corpo

 

Alma



e coração.